O Peru vai declarar uma emergência de saúde em algumas partes do país por causa do aumento do número de casos de dengue, disse o ministro da Saúde, Cesar Vasquez , hoje (26). Mais de 83% do território do país enfrenta problemas com a doença. Vasquez afirmou que o estado de emergência será decretado em 20 das 24 regiões administrativas do país. Isso permitirá um uso mais flexível do orçamento público para combater a dengue.
Peru vai decretar estado de emergência por causa da dengue




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal