Samuel Marcos de Sousa Leal, de 30 anos, conhecido no mundo do crime como “Gordinho”, foi preso no Rio de Janeiro enquanto trabalhava como pipoqueiro na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Contra ele, pesa a acusação de envolvimento em 19 homicídios brutais, incluindo seis assassinatos duplos.
Durante o dia, vendia pipoca em uma das áreas mais movimentadas do Rio. À noite, carregava o passado de execuções frias, disputas de facção e mortes que marcaram o Piauí. Investigadores afirmam que ele se infiltrou no Rio para desaparecer no meio da multidão, acreditando estar fora do alcance da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, Samuel integrava o Bonde dos 40, facção criminosa ligada ao Comando Vermelho, conhecida pela extrema violência e pelo domínio armado de territórios. O grupo é responsável por guerras sangrentas e mortes em série.
A farsa começou a desmoronar quando policiais do 6º BPM desconfiaram do ambulante. Na abordagem, ele apresentou um documento falso, supostamente do Ceará. A mentira não resistiu às consultas nos sistemas de segurança.
Fonte: Realengo TV


Relacionadas
BTG/Nexus tem péssimas notícias para Lula. Flávio Bolsonaro lidera por 49% a 41% entre os que não votaram no 1º Turno
Quaest: Celina Leão tem 20 pontos percentuais à frente de Leandro Grass npo DF
Pesquisa GERP: Flávio Bolsonaro lidera com 55% dos votos válidos. Lula tem 45%.