A morte do cabo da Polícia Militar de Pernambuco José Maria Alexandre da Silva Junior, de 40 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil após ele passar mal e morrer dentro do apartamento da ex-companheira, Helen Kelly de Lima Pedrosa, no Recife. O relacionamento dos dois era marcado por ciúmes, ameaças, descumprimento de medida protetiva e tentativas de reconciliação.
Segundo a investigação, o policial foi ao apartamento da ex mesmo estando proibido de frequentar o local por causa de uma medida protetiva. Durante a madrugada, os dois consumiram energético. A mulher relatou ter percebido uma possível troca de taças enquanto foi buscar gelo e, desconfiada, recolocou cada uma em sua posição original. Horas depois, o militar começou a passar mal e morreu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, e uma das hipóteses analisadas é a de envenenamento. A causa da morte, porém, ainda depende dos resultados dos exames periciais.

Relacionadas
Eleições 2026: Conheça os 10 candidatos ao Senado em Rondônia
Brasileira mata filha de 4 anos e atira em si mesma após perder guarda nos EUA
Presidente do Senado marca para segunda votação do fim da escala 6×1