Foi para a cadeia! O policial militar que jogou um homem da ponte, na zona Sul de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira (5).
O soldado Luan Felipe Alves Pereira está detido na sede da Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo. O Tribunal de Justiça Militar aceitou o pedido de prisão realizado pela Corregedoria nesta quarta (4).
Ele já estava afastado das atividades operacionais desde a tarde de terça-feira (3). Além dele, outros 12 agentes também seguiram a determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!