A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, representou na segunda-feira (15) pela interdição de uma boate da cidade pelo prazo de 180 dias. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e o proprietário da boate, um homem de 59 anos, foi notificado da decisão judicial pelos policiais civis na manhã de terça-feira (16). A boate fica na Vila Divino Espírito Santo, em Mineiros.
A medida foi tomada pela autoridade policial devido à aglomeração de pessoas, no período da pandemia, neste local, onde no último domingo (14) houve uma grande festa de carnaval. A festa ocorreu em desacordo com os decretos estaduais que proíbem aglomeração, a fim de evitar a proliferação da Covid-19 (pandemia do coronavírus). A Polícia Civil esteve em diligências, na referida boate em Mineiros, e constatou o desrespeito às regras dos decretos ao verificar que havia dezenas de pessoas sem máscara fazendo uso de bebida alcoólica. No local havia, inclusive, crianças.
Os policiais civis da DP de Mineiros fizeram filmagens da situação e, com isso, representaram junto ao Poder Judiciário, pela interdição da boate (medida cautelar diversa da prisão), o que foi deferido e agora cumprido. As informações são da Polícia Civil.




Relacionadas
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã