A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis, visando à apuração da veracidade e pertinência de denúncias anônimas, realizou uma série de diligências típicas de investigação no Distrito de Caraíba, cidade de Vianópolis, onde levantou informações concretas a respeito de dois indivíduos que comercializavam ilegalmente cigarros na região.
Realizado trabalho de campo e identificado o alvo, a equipe da Polícia Civil abordou nessa quarta-feira (20) o veículo na porta da residência de um dos indivíduos, quando retornava para casa. Realizada busca, os policiais civis encontraram, no banco de trás, algumas caixas de cigarros nacionais e importados, acompanhadas de anotações diversas relacionadas à comercialização dos produtos. Dentro da residência, foram encontradas outras caixas recheadas dos mesmos produtos, além de um revólver Taurus, calibre .38, sem registro e 15 munições intactas.
Verificado que ambos os suspeitos eram irmãos, a equipe se deslocou até a outra residência, onde encontrou mais caixas de cigarro, todas importadas, ocultadas no interior do veículo e da residência. Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram autuados pelos crimes de contrabando, crime contra a ordem tributária e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Líder israelense diz que soldado teve que fugir do Brasil após virar alvo do judiciário: ‘Governo irresponsável’
PI: morre 3ª pessoa da mesma família após suspeita de envenenamento
Serasa: maioria deve gastar até R$ 4 mil em despesas de início de ano