Três ex-servidores foram presos nesta quinta-feira (21) durante uma operação da Polícia Civil de Goiás que investiga fraudes em acordos extrajudiciais entre empregados e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), entre 2022 e 2024. De acordo com a polícia, outras 16 pessoas também foram afastadas de suas funções públicas por suspeita de envolvimento no esquema. O esquema foi denunciado à Polícia Civil após serem identificadas irregularidades em investigação interna.
Polícia Civil de Goiás prende três ex-servidores da Comurg em operação contra fraudes


Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA