A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), incinerou, na quarta-feira (19), três toneladas de drogas. Para além das ações de repressão ao tráfico, a unidade é responsável pela destruição de toda droga apreendida pelas forças de Segurança Pública do Estado. Trata-se da sexta incineração do ano. Ao todo, 32,1 toneladas foram destruídas em 2022. A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – da Polícia Civil e participação da Polícia Científica e da Vigilância Sanitária do Estado de Goiás. As informações são da Polícia Civil.
Polícia Civil incinera mais três toneladas de drogas apreendidas em Goiás




Relacionadas
Lista de fauna ameaçada tem 180 animais incluídos e 150 retirados
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa
Polícia chega à residência de Bolsonaro para ouvi-lo sobre arma apreendida