A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), incinerou, na quarta-feira (19), três toneladas de drogas. Para além das ações de repressão ao tráfico, a unidade é responsável pela destruição de toda droga apreendida pelas forças de Segurança Pública do Estado. Trata-se da sexta incineração do ano. Ao todo, 32,1 toneladas foram destruídas em 2022. A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – da Polícia Civil e participação da Polícia Científica e da Vigilância Sanitária do Estado de Goiás. As informações são da Polícia Civil.
Polícia Civil incinera mais três toneladas de drogas apreendidas em Goiás




Relacionadas
Polícia prende suspeito de matar influenciadora do agro em MG
3 mil javalis nascem por dia no Brasil e avançam sobre áreas rurais em todo o país
Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio