A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), incinerou, na quarta-feira (19), três toneladas de drogas. Para além das ações de repressão ao tráfico, a unidade é responsável pela destruição de toda droga apreendida pelas forças de Segurança Pública do Estado. Trata-se da sexta incineração do ano. Ao todo, 32,1 toneladas foram destruídas em 2022. A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – da Polícia Civil e participação da Polícia Científica e da Vigilância Sanitária do Estado de Goiás. As informações são da Polícia Civil.
Polícia Civil incinera mais três toneladas de drogas apreendidas em Goiás




Relacionadas
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã