A Polícia Civil de Goiás, por meio da DEAM de Anápolis, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai que abusou das filhas desde a infância destas.
Após uma das filhas comparecer nesta delegacia e informar todos os abusos sexuais sofridos durante anos e informar, ainda, que o seu pai também abusou de sua irmã e, provavelmente, de outras vítimas, empreenderam-se diligências onde verificou-se que o autor chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais.
Diante disso, uma das vítimas enviou imagens de conversas onde o pai diz para a própria que estava sonhando que estava mantendo relações sexuais com ela.
Além do mais, as vítimas informaram que o autor tem posse de arma de fogo e usava disso para amedrontá-las, sendo realizada busca e apreensão na residência do autor e apreendida uma arma de fogo.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.
Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025