A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), após várias diligências, conseguiu identificar e prender, no dia 23 de junho, um homem de 56 anos que tentava se beneficiar, em uma agência bancária localizada no Setor Leste Vila Nova, na capital, de um empréstimo consignado no valor de R$ 230 mil utilizando documentos falsos.
Após os trabalhos investigativos, a equipe conseguiu abordar e prender o suspeito, natural do Rio de Janeiro, que ainda tentou se evadir do local. No decorrer da prisão foi verificado que o suspeito apresentou documentos falsos ao banco, se passando por servidor de alto cargo da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, na tentativa de aumentar o valor obtido de maneira ilícita.
O preso em flagrante possui anotações criminais por estelionato, falsidade de documento público e falsificação de documento particular em outros quatro estados. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo