A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas, prendeu, nesta quarta-feira (28), o autor de uma tentativa de homicídio duplamente qualificada, ocorrida no dia 6 de março deste ano. Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma casa durante a madrugada e, após arrombar o portão com um carro, atiraram em direção aos moradores. O crime teria acontecido em razão do conflito entre organizações criminosas na cidade.
Durante as investigações policiais, foi identificado o mandante do crime, o qual está preso preventivamente na unidade prisional do município por este fato e os quatro executores dos disparos. Três deles confessaram a execução do crime ao serem interrogados e um, Lucas Ivo dos Reis Alemida, vulgo “Lucão”, de 26 anos, segue foragido.
Todos os envolvidos foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio, qualificada pelo motivo torpe e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Foi realizada a divulgação das imagens do investigado Lucas Ivo, em consonância com a Lei n. 13.869/19 e com a Portaria n. 547/2021-PC, com o fim de identificar outras testemunhas e localizar o investigado foragido. As informações são da Polícia Civil,
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo