A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais/DERCR, através do Ponto Focal de Bom Jesus-GO, após operação policial que culminou com a apreensão de maquinários agrícolas adulterados na cidade de Bom Jesus-GO, iniciou diligências com o propósito de identificar os legítimos proprietários dos bens, posto que o trator tinha claros sinais de adulteração e poderiam ser produtos de crimes.
Nesse sentido, após as perícias necessárias, foi possível identificar que o trator, avaliado em R$ 50.000,00, foi produto de furto no ano de 2020 em uma propriedade rural da cidade de Monte Alegre de Minas, Estado de Minas Gerais, e, após os procedimentos policiais, o maquinário em questão foi entregue ao seu legítimo proprietário, o qual não era possuidor de seguro do bem subtraído.
Por fim, a Delegacia de Repressão a Crimes Rurais prossegue com o propósito de identificar outras vítimas do grupo criminoso com o fito de dar continuidade no Inquérito Policial em curso nesta especializada, visando ressarcir os prejuízos causados pelo grupo criminoso, e individualizar as condutas dos investigados. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Homem tenta sequestrar criança das mãos de babá; veja vídeo!
[VÍDEO] Vulcão entra em erupção na Islândia
MP junto ao TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF