A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais/DERCR, através do Ponto Focal de Bom Jesus-GO, após operação policial que culminou com a apreensão de maquinários agrícolas adulterados na cidade de Bom Jesus-GO, iniciou diligências com o propósito de identificar os legítimos proprietários dos bens, posto que o trator tinha claros sinais de adulteração e poderiam ser produtos de crimes.
Nesse sentido, após as perícias necessárias, foi possível identificar que o trator, avaliado em R$ 50.000,00, foi produto de furto no ano de 2020 em uma propriedade rural da cidade de Monte Alegre de Minas, Estado de Minas Gerais, e, após os procedimentos policiais, o maquinário em questão foi entregue ao seu legítimo proprietário, o qual não era possuidor de seguro do bem subtraído.
Por fim, a Delegacia de Repressão a Crimes Rurais prossegue com o propósito de identificar outras vítimas do grupo criminoso com o fito de dar continuidade no Inquérito Policial em curso nesta especializada, visando ressarcir os prejuízos causados pelo grupo criminoso, e individualizar as condutas dos investigados. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Senador Canedo finaliza recapeamento do Residencial Paraíso
“Não me calarei”, diz Janja sobre declaração polêmica em encontro com Xi Jinping
Lei vai multar mãe de bebê reborn em R$ 10 mil em cidade paulista