A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás cumpriu mandado de prisão temporária nessa quarta-feira (16) contra um homem investigado e indiciado pelo crime de estupro. O indiciado teria abordado uma garota de 18 anos, no dia 9 de janeiro deste ano, no Setor Leste, em Planaltina, durante a madrugada. O agressor a seguiu e em seguida invadiu a residência da jovem, mantendo relação sexual não consentida.
Durante o ato, o autuado, de 36 anos, cobriu a cabeça da jovem para que não fosse reconhecido, uma vez que era seu vizinho. Após os fatos, o agressor fugiu para o Distrito Federal, mas acabou preso ao retornar a Planaltina. O autor já é conhecido da polícia por ser usuário de drogas e contumaz infrator de delitos contra o patrimônio na cidade. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina ficando à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
Folha de S.Paulo pede renúncia de Moraes e diz que ministro não tem mais lugar no STF
Cientista brasileira Tatiana Coelho de Sampaio chora por ser obrigada a negar Polilaminina a pacientes, após decisão da Anvisa
“Não queria estar na pele do Moraes”, diz ex-ministro Marco Aurélio Mello