25 de julho de 2021, 16:26h

Polícia prende homem que roubou celular de criança de 11 anos

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, cumpriu mandado de prisão temporária nessa terça-feira (20) contra indivíduo que, em conjunto com um comparsa, é suspeito de roubar, com emprego de arma de fogo, um celular de uma criança de apenas 11 anos de idade, no Parque Estrela D’Álva IX, em Luziânia.

O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano e, após semanas de intenso trabalho investigativo, a equipe do Gepatri de Luziânia conseguiu identificar todos os envolvidos e prender o principal responsável pelo roubo perpetrado.

No momento do cumprimento da prisão, o preso reagiu, mas foi imobilizado pela equipe de policiais de forma que a prisão foi efetuada com êxito. Com o preso, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e um projétil de munição.

No interrogatório, o preso confessou em detalhes como ocorreu o crime, inclusive narrando para a equipe de policiais outros delitos que teria praticado (roubos, furtos a residências, tráfico de drogas, etc).

Ao todo, o indivíduo preso tem mais de 12 passagens em sua ficha policial, sempre por crimes graves. Este número causa ainda maior espanto em razão da idade do preso: com 21 anos já se dedica ao crime de forma contumaz. As informações são da Polícia Civil.