Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos e dois mandados de busca e apreensão, em endereços relacionados à investigação. Em janeiro deste ano, a equipe da DP de Novo Gama tomou conhecimento de que o autor, por meio de perfis falsos no Facebook, tentava manter relação sexual com crianças, aproximando-se de familiares e oferendo quantia em dinheiro pelos encontros criminosos, além de armazenar conteúdo pornográfico das menores.
Após a investigação, a autoria foi identificada, bem como as demais circunstâncias do cometimento dos crimes, embasando as representações deferidas pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis constataram a presença de elementos que indicam, além das práticas criminosas já conhecidas, também a transmissão de outras mídias envolvendo pornografia infantil, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo art. 241-A do ECA.
Polícia prende investigado por exploração sexual e pornografia infantil em Novo Gama



Relacionadas
Paciente morre após ser operada por engano no lugar de mulher com mesmo nome
Três pessoas são resgatadas com vida após 28 dias do terremoto na Venezuela
Goiás reduz mortes violentas intencionais em 12,7%