25 de julho de 2021, 16:11h

Polícia prende suspeito de homicídio; crime foi cometido na frente de criança

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, recebeu, no dia 11 deste mês, a notícia de que houve um homicídio, mediante arma de fogo, no Setor Taninho, ocorrido na cidade. Após investigações preliminares, a filmagem do momento do crime foi levantada, sendo possível detectar o autor dos disparos.

Através das imagens da câmera de segurança, foi possível identificar que o autor efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, utilizando de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, um homem de 25 anos, já que a chamou para conversar e, de forma abrupta, sacou o revólver e ceifou a vida da mesma. O homicídio foi praticado na frente de outras pessoas e, inclusive, de uma criança, a qual estava na companhia da vítima, em um carro de bebê.

Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, um jovem de 24 anos, que acabou sendo capturado nesta segunda-feira (19). Caso seja condenado, ele pode pegar pena de até 20 anos de prisão. O inquérito policial ainda prossegue. Até o momento, a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o homicídio teria sido motivado por dívidas relativas a drogas. As informações são da Polícia Civil.