A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, na última sexta-feira (11), no município de Trindade, mandado de prisão preventiva em desfavor do terceiro investigado por crime de roubo de veículo automotor.
Na data de 17 de junho do corrente ano, segundo apontam as investigações, os suspeitos presos, mediante emprego de faca, subtraíram, para si, veículo automotor que era conduzido por motorista de aplicativo.
Os suspeitos acionaram a corrida no Setor Maysa I, Trindade. Logo após embarcarem, mediante grave ameaça exercida com o emprego de faca, anunciaram o assalto e determinaram que a vítima descesse do veículo, o que de pronto foi obedecido. Os autores levaram consigo o automóvel, certa quantia em dinheiro, a carteira e documentos pessoais do ofendido.
A vítima reconheceu os três suspeitos como autores do crime. O carro foi localizado, dias depois, no interior de um desmanche também situado em Trindade.
Os investigados encontram-se recolhidos no estabelecimento prisional e à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.



Relacionadas
‘Eu te desculpo, vamos conversar’: Michelle responde Flávio Bolsonaro
Gerente de banco em Goiás morre após salvar filho e sobrinho de afogamento na Bahia
CMN aprova crédito de R$ 10 bilhões para inovação no agronegócio