Policial Felipe Marques, baleado na cabeça em 2025, está em estado grave após cirurgia

O piloto de helicóptero da Polícia Civil, Felipe Marques Monteiro, que foi baleado em uma ação na Vila Aliança em 2025, tem o quadro de saúde grave e enfrenta uma infecção após complicações de uma cirurgia de prótese craniana feita no dia 20 de abril. Hoje (15), a esposa atualizou o estado de saúde dele e disse que é “um momento muito difícil de lidar”.

De acordo com Keidna Marques, o policial teve alterações importantes no quadro clínico ontem (14) e precisou de medicações mais fortes.

A ação ocorreu em 20 de março de 2025, quando Felipe sobrevoava a comunidade a bordo de um helicóptero do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A aeronave foi alvejada por criminosos, e o piloto foi atingido por um tiro de fuzil na região da testa, que perfurou o crânio.