O rompimento político entre o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) e o deputado federal, Professor Alcides (PL) ficou evidente após decisão do prefeito de demitir os dois secretáriios indicados pelo deputado federal. Vilmar Mariano demitiu, na manhã desta segunda-feira,31/07, os secretários de Educação e Relações Institucionais, professor Divino Gustavo e Cláudio Éverson, respectivamente. Os dois eram indicados pelo deputado federal Professor Alcides (PL).
As demissões são claramente uma demonstração de insatisfação com as declarações e ações do deputado, Professor Alcides e acenam para um rompimento político com o grupo do deputado federal.
Professor Alcides tem tido uma agenda de pré-candidato a prefeito e em todas as entrevistas que tem concedido não economiza nas críticas ao atual prefeito de Aparecida. O deputado chegou a dizer neste final de semana que se as eleições fossem hoje, ele estaria como candidato a prefeito.
Novos secretários
No lugar de Divino Gustavo será nomeada a professora Idelma. Já para a vaga de Cláudio Éverson quem assume é o ex-presidente do PSDB de Aparecida Vanilson Bueno. Ambos são bancados pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota).
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão
Retomadas obras de duplicação da GO-210, em Rio Verde