Três emedebistas — Leandro Vilela, Pedro Chaves e Samuel Belchior — estiveram com o prefeito de Catalão, Adib Elias, ontem (24).
Ligados ao vice-governador Daniel Vilela, presidente do MDB, o trio aparou as arestas com o gestor do município do Sudeste goiano. Adib Elias deve se filiar, em breve, ao MDB.
Em 2026, Adib Elias deve ser candidato a deputado ou a senador. E pelo MDB.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília