O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido) se entregou à polícia após atirar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá. Na ocasião câmeras de segurança filmaram quando o prefeito invadiu a casa da mulher com uma caminhonete.
O delegado regional da Polícia Civil (PC), Ramon Queiroz, confirmou que ele se entregou na manhã desta quinta-feira (23).
Através de nota enviada enquanto o prefeito estava foragido, a defesa alegou que não houve “qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja”.
A invasão ocorreu na madrugada do dia 18 deste mês e o prefeito fugiu logo após o crime. O Poder Judiciário decretou a prisão de Naçoitan no sábado (18).
Veja a nota da defesa de Naçoitan Leite:
A defesa do Sr. Naçoitan Araújo Leite, que teve seu nome vinculado a um suposto ato criminoso tentado de feminicídio ocorrido em Iporá-GO, no dia 18/11/2023, vem a público esclarecer e negar a ocorrência de tal conduta, pois a relação conjugal noticiada já tinha se encerrado e não havia nenhum interesse de ambas as partes na reconciliação.
Nunca houve por parte do Sr. Naçoitan Araújo Leite qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja.
A defesa informa ainda que maiores esclarecimentos serão prestados às autoridades competentes, no momento oportuno, depois do acesso a todos os documentos da investigação policial, vez que os autos estão sob sigilo, por incrível que possa parecer.
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”