O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, que foi preso por invadir a casa da ex-mulher e fazer uma série de disparos contra ela e seu namorado, foi internado em um hospital da cidade após sofrer com vômito e diarreia na unidade prisional de Iporá, ontem (25). Em virtude de orientações médicas, ele está internado e recebendo tratamento médico.
Prefeito de Iporá que invadiu casa da ex-mulher é internado após passar mal na prisão




Relacionadas
Gusttavo Lima estava a uma hora de carro de onde faria show cancelado
Mabel busca sugestões para definir futuro do viaduto da Avenida Leste-Oeste, em Goiânia
Crise nos necrotérios da Venezuela: corpos se acumulam sob o sol me meio ao colapso do infraestrutural