17 de setembro de 2021, 03:13h

Prefeito de Novo Gama visita obra na GO 577

A obra é uma parceria com Governo do Estado. Segundo o prefeito Carlinhos do Mangão, é indispensável os agradecimentos ao Governador Ronaldo Caiado, o Deputado estadual Wilde Cambão, o secretário de infraestrutura e transporte (Goinfra) Pedro Sales e os Vereadores que acreditaram no projeto.

Para o prefeito Carlinhos, o Deputado Wilde Cambão e o prefeito da cidade Valparaíso Pábio Mossoró, a melhor alternativa para retomada seria a estadualização passando todos os direitos da pista ao estado.

O evento de Estadualização aconteceu no dia 19/8, na quinta-feira, às 16:00 horas, onde prefeitos dos municípios de Valparaíso e Novo Gama assinaram documentos dando competência para o estado em administrar a pista que liga os municípios Goianos.

A pista foi batizada por GO 577, na época o projeto de Lei do poder executivo foi encaminhado a câmera dos vereadores das cidades Novo Gama e Valparaíso sendo aprovada.

Em ambas as cidades os vereadores votaram com unanimidade a favor da autorização e estadualização da pista que passa pelo vale do Pedregal á Valparaíso.

Na Justificativa, Carlinhos disse que a estadualização da referida pista possibilitaria mais investimentos por parte do estado de Goiás na estruturação e conservação contribuindo diretamente com avanço e escoamento da produção local bem como o fornecimento de maior emprego na região.

Na tarde desta terça-feira (14), Carlinhos foi a pista acompanhado de vereadores para acompanhar a recapagem, moradores que passavam pelo local agradeceram o prefeito pela parceria feita com o Estado.