O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), de 44 anos, testou positivo para Covid-19. Em nota divulgada pela Prefeitura, hoje (02), a contaminação foi confirmada após realizar o exame de contraprova que teve resultado negativo. Na última sexta-feira (26), a primeira-dama Anne Lígia teve também a confirmação da doença. De acordo com a nota, o prefeito segue sem sintomas, em isolamento domiciliar e trabalhando normalmente via home office.
Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, testa positivo para Covid-19





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela