O prefeito de Valente (BA), Ubaldino Amaral, e a presidente da Câmara Municipal de João Dourado (BA), vereadora Viviane da Gameleira, tiveram os celulares furtados durante a convenção estadual do PT, realizada neste sábado (1º), no Parque de Exposições, em Salvador. Os dois confirmaram o furto por meio das redes sociais.
Em nota, a equipe de Ubaldino informou que o prefeito está temporariamente sem acesso ao telefone e, por isso, não consegue responder mensagens ou ligações até que um novo aparelho seja providenciado. Já Viviane alertou amigos e contatos para desconsiderarem qualquer mensagem, ligação ou pedido feito em seu nome.
A vereadora também orientou que nenhuma informação pessoal seja compartilhada caso alguém receba contato pelo número comprometido. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação dos responsáveis pelo furto.
Fonte: No Centro da Política



Relacionadas
A promessa de Lula: ‘Acabar com a polícia’
TSE derruba das redes vídeo que mostra jovens presos com camiseta do PT
Como o armazenamento de alimentos garante o abastecimento