A Prefeitura de Goiânia iniciou, nesta quarta-feira (14/1), a contratação de até 1.876 médicos para reforçar a rede municipal de saúde. A medida, conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pode ampliar em até 156% o número de profissionais em atuação no município, que atualmente conta com 733 vagas médicas. Os profissionais serão credenciados como prestadores de serviço, conforme o Edital de Credenciamento nº 003/2025, para atuação nas áreas de urgência e emergência, atendimento ambulatorial e especializado, regulação e verificação de óbitos. A iniciativa busca suprir déficits históricos e ampliar o acesso da população aos serviços de saúde.
Prefeitura de Goiânia inicia contratação de até 1,8 mil médicos para a rede municipal de saúde




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília