A Prefeitura de Padre Bernardo decretou estado de emergência após desabamento do lixão do município no dia 18 de junho. O documento tem validade de 180 dias. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) autorizou a execução de um plano de ação emergencial proposto pela empresa que administra o lixão para conter os danos causados pelo acidente. O lixão é administrado pela empresa Ouro Verde. Felizmente, ninguém ficou ferido no desabamento.
Prefeitura de Padre Bernardo decreta estado de emergência após desabamento de lixão




Relacionadas
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã
Casa de pai de Vorcaro em condomínio de luxo na Grande BH é assaltada