Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Prefeitura de Trindade prorroga prazo para pagamento de taxas e impostos

IPTU e ITU tiveram vencimentos prorrogados para 30 de junho, com pagamento em cota única. Em caso de parcelamento, início deve ser em 30 de abril. Prazos foram estendidos para proporcionar ao contribuinte mais tempo para quitar dívida em decorrência da pandemia de Covid-19

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, prorroga novamente o prazo para pagamento de taxas e impostos.

Os Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Predial Urbano (ITU), com vencimento em 31 de março deste ano, foram prorrogados para o dia 30 de junho, com pagamento em cota única. Em caso de parcelamento, o início deve ser em 30 de abril.

As taxas de Licença de Funcionamento (TLF), Feiras e Vigilância Sanitária, com vencimentos em 31 de março deste ano, foram prorrogadas para o dia 30 de novembro.

Os prazos foram estendidos mais uma vez, para dar ao contribuinte mais tempo para quitar sua dívida em decorrência da pandemia de Covid-19.

Com o decreto de enfrentamento à Civid-19 que está em vigor, os atendimentos presenciais estão suspensos, sendo realizados apenas por telefone, WhatsApp e e-mail.

Para cadastro econômico, e-mail: [email protected] e no 3506-7062; 3506-7203 (possui WhatsApp). Cadastro econômico; alteração de cadastro; baixa de cadastro; Portal de Empreendedor Goiano; taxas de empresas; Simples Nacional e outros relacionados à empresa.

Para IPTU/dívida ativa os meios para contato são: WhatsApp, e-mail [email protected] e no 3506-7211.

Para atendimento no Vapt Vupt, os meios para contato são por WhatsApp ou ligação no 3506-7041 e 3506-7096, ou pelo e-mail [email protected]