O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse, hoje (4), que desistiu de fazer um carnaval fora de época na Ilha de Paquetá. A decisão foi tomada devido ao avanço da variante Delta no Estado. “A gente tinha feito uma programação de abertura. O próprio Secretário deve lançar esse cronograma de abertura pensando só no aspecto sanitário. A festa a gente deixa para o carnaval”, disse Paes. O prefeito havia anunciado o evento durante a aplicação da segunda dose da vacina na população da ilha.
Prefeitura do Rio desiste de realizar Carnaval fora de época em Paquetá




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!