O presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje (17), que a esquerda se utiliza da “destruição de valores familiares” para alcançar o poder. Ele ainda relembrou seu trabalho como deputado para tentar barrar propostas em governos petistas que visavam à implementação da ideologia de gênero.
“A esquerda quer o poder, e a maneira melhor de ela chegar ao poder é destruindo os valores familiares. Lá, em 2010, eu denunciei o tal do PNDH3, um projeto do governo do PT que tinha uns 180 capítulos voltados para outros tipos de família […] Um dos capítulos mais importantes desses 180, era a desconstrução da heteronormatividade. Que que é isso? É dizer que um homem e uma mulher não existe. O que existe é dois deles qualquer se juntem, passam a ser uma família, e ponto final”, disse o presidente, em entrevista à Rádio Viva FM.
Na ocasião, Bolsonaro avaliou que pessoas homossexuais podem fazer “o que bem entenderem” e “serem felizes”, mas sugeriu que elas podem sofrer punição divina ao “deixarem esta terra”.
Fonte: Pleno.News
Relacionadas
Rival de Elon Musk que Lula arrumou na China não oferece acesso a internet
Homem tenta sequestrar criança das mãos de babá; veja vídeo!
[VÍDEO] Vulcão entra em erupção na Islândia