O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, pediu uma reunião urgente da Organização dos Estados Americanos (OEA) após manifestantes invadirem o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF). O secretário-geral da OEA, Luis Almagro, manifestou-se há pouco também pelo Twitter, condenando a iàs instituições em Brasília.
Presidente da Colômbia pede reunião da OEA após invasão no DF




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!