O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, teve resultado de exame positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele se submeteu a um exame e recebeu o diagnóstico ontem (26).
Segundo a assessoria do STJ, o magistrado, que tem 63 anos, não apresenta sintomas e continuará trabalhando de casa, em regime de quarentena.Dessa maneira, ele segue responsável pelo plantão do tribunal, no qual analisa pedidos urgentes, como liminares em habeas corpus.
Noronha exerce a função até o fim da próxima semana, quando termina o recesso do Judiciário. O STJ encontra-se em regime de trabalho remoto desde o início da pandemia, em março. As sessões de julgamento passaram a ser por videoconferência desde maio.


Relacionadas
Frio persiste em Goiás e cidades podem registrar temperaturas próximas de 10°C
Canadá atropela Catar e vence pela primeira vez em uma Copa do Mundo
Endrick: Nissan alfineta Ancelotti em novo anúncio: “Tira ele da garagem”