O príncipe William deve vir ao Brasil no próximo ano. Segundo o portal britânico Daily Mail, o próximo rei do Reino Unido deve desembarcar no Brasil em novembro de 2025 para participar da COP30, a Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre as Mudanças Climáticas. O evento acontecerá em Belém, no Pará.
Fontes do portal britânico afirmam que William está “ansioso” para o evento após vivenciar “o ano mais difícil da sua vida”. O príncipe se referiu ao diagnóstico de câncer da esposa, Kate Middleton, e do pai, o rei Charles III.
“Ano que vem, a COP acontecerá no Brasil e promete ser extremamente importante. O príncipe de Gales está ansioso para desempenhar seu papel lá”, disse à fonte do Daily Mail.


Relacionadas
DF: Agências do trabalhador têm 1.371 vagas nesta segunda-feira (6)
Brasil é eliminado da Copa do Mundo pela Noruega
Avião com 8 pessoas a bordo faz pouso forçado em rio de Nova York