Deputado federal diz que “precisamos resgatar Aparecida para os moradores, e tomar uma série de providências”. Ele enfatiza a trajetória pessoal como exemplo de superação
Pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o deputado federal Professor Alcides (PL) delineou sua visão para a gestão municipal em uma entrevista recente, oportunidade em que destacou a necessidade de uma administração eficiente e centrada nas demandas da população local.
“Quero proporcionar ao povo uma gestão eficiente, uma gestão de qualidade”, afirmou o pré-candidato. “Nós precisamos resgatar Aparecida para os moradores. Esse é meu principal objetivo. Nós precisamos urgentemente tomar uma série de providências”, apontou.
Alcides enfatizou sua trajetória pessoal como exemplo de superação e sucesso, ao citar a origem humilde e o progresso alcançado ao longo dos anos. “Eu cheguei em Aparecida com uma mala de compensado, três pares de roupa dentro e nada de calçado, só uma sandália como a gente vê nos filmes de Cristo”, lembrou. “Consegui com meu trabalho e esforço pessoal ter tudo isso que eu tenho na vida”, pontuou.
O pré-candidato reconheceu o legado deixado por ex-prefeitos na cidade, especialmente Ademir Menezes, Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. Ele destacou a gestão de Maguito como uma referência positiva, ao ressaltar sua habilidade em trazer recursos federais para o município e transformar a realidade local.
“Sabemos da importância de reconhecer o trabalho dos gestores anteriores”, observou Alcides. “O ex-prefeito Maguito Vilela fez um trabalho de essência. Ele aproveitou a amizade que tinha no plano federal para trazer muitos recursos para Aparecida e mudar a cidade de fato e de direito”, observou.
Alcides salientou sua determinação em seguir em frente, concentrando-se em soluções para os desafios atuais de Aparecida de Goiânia. Sua visão para a gestão municipal visa fornecer serviços públicos eficientes, promover o desenvolvimento econômico sustentável e garantir uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.
Enquanto a campanha se aproxima, o pré-candidato pretende ampliar o diálogo com a comunidade aparecidense, ouvindo suas necessidades e apresentando propostas concretas para endereçar os problemas locais. Sua plataforma enfatiza a transparência, a participação cívica e a colaboração entre o governo e a sociedade civil como pilares fundamentais de uma gestão municipal eficaz.
Para Professor Alcides, o foco é “colocar o interesse da comunidade em primeiro lugar e trabalhar incansavelmente para tornar Aparecida uma cidade melhor para todos os seus habitantes”.
Relacionadas
Milhões de toneladas de roupas de grife são jogadas no deserto do Atacama
Preço máximo de medicamentos sobe nesta segunda-feira (31)
Adolescente de 13 anos sequestrada por conhecido é encontrada morta