Uma professora deu um tapa em um menino de 5 anos em crise, em Leopoldo de Bulhões (GO), na última terça-feira (30). Uma câmera de segurança registrou o momento. Nas imagens, é possível ver quando a profissional segura a criança pelos punhos, enquanto ela se debatia e desferia chutes. Logo após, ela se sentou no chão com o menino e o envolveu nos braços. Outra profissional apareceu e conversou com a professora, que ainda estava sentada no chão com o aluno. Em seguida, o menino deu uma tapa no rosto da professora, que revidou. A prefeitura de Leopoldo de Bulhões divulgou, por meio de nota, que a professora foi demitida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Professora é demitida após dar tapa em criança com crise em Goiás




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano