Guardas civis montaram acampamento em frente à Prefeitura de Aparecida de Goiânia hoje (3) como forma de protesto para reivindicar implementos de verbas salariais, horas extras e plano de carreira. A insatisfação é antiga e uma paralisação da categoria que estava marcada para novembro passado só não ocorreu porque a administração garantiu aos servidores que uma reunião seria realizada para tratar do tema. Como ainda não houve evolução nos diálogos, na visão dos manifestantes, a possibilidade de greve volta a ser cogitada.
Protesto: Guardas municipais acampam em frente à Prefeitura de Aparecida de Goiânia




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal