A Qatar Airways apresenta sua próxima fase de transformação digital ao capacitar a tripulação de cabine com funcionalidades inteligentes a bordo. O projeto digital recém-lançado equipa 15.000 membros da tripulação de cabine com ferramentas digitais para acessar informações de voo e atualizações de clientes em tempo real, proporcionando uma experiência personalizada a bordo.
A companhia aérea introduziu um aplicativo interno que permite à tripulação de cabine oferecer experiências personalizadas aos passageiros. Em sua fase inicial, o aplicativo oferece insights em tempo real sobre informações de voo e dados de clientes e serviços.
Isso permite que a tripulação de cabine visualize os perfis dos passageiros, incluindo membros do clube de privilégios e membros da oneworld, bem como todas as solicitações de serviços especiais e preferências para uma jornada mais personalizada e integrada com a companhia aérea. O aplicativo também capacita a tripulação de cabine, fornecendo acesso a materiais de treinamento digital atualizados.
Nos próximos meses, a Qatar Airways atingirá a primeira etapa desta fase de transformação digital ao fornecer mais de 15.000 dispositivos móveis para a tripulação de cabine. A companhia aérea concluirá a implementação do novo projeto em várias etapas, com planos de expandir sua abrangência para o Aeroporto Internacional de Hamad e outros aeroportos e lounges internacionais, integrando o itinerário único dos passageiros e requisitos em todos os pontos de contato.
O CEO do Grupo Qatar Airways, Engr Badr Mohammed Al Meer, afirmou: “Nós, na Qatar Airways, estamos incrivelmente empolgados em introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente aquela que aprimorará nossa experiência a bordo de classe mundial. Como líderes em inovação na indústria e adoção digital, a Qatar Airways se destaca ao identificar e responder a tendências emergentes para o conforto e conveniência de nossos passageiros, e este projeto é um passo definidor em direção a uma interação mais conectada e perspicaz entre nossos clientes e funcionários”.
Fonte: Aeroin
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