O comentarista Reginaldo Leme, de 76 anos, passou mal hoje (19) e não participou da transmissão da Band e do BandSports durante a classificação do GP da França de Fórmula 1. “Ele teve um pequeno desconforto, não participou da nossa transmissão, uma queda de pressão, mas está tudo bem”, declarou o narrador Sérgio Maurício no fim dos trabalhos. Reginaldo estava presente na emissora durante a manhã. O jornalista comentou o treino livre 3, pelo BandSports. Max Wilson, piloto comentarista e um dos contratados pelo Grupo Band para as transmissões do esporte a motor nesta temporada, ficou responsável pelos comentários desta sessão.
Reginaldo Leme passa mal na Band




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!