Está repercutindo em todo o Brasil uma matéria especial da Revista Veja tratando do assunto eleições presidenciais de 2026. Na foto da capa há a simulação de uma corrida entre os pré-candidatos da chamada direita.
O detalhe é que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) é citado como um dos nomes para representar a direita brasileira no pleito e aparece na ilustração de capa da publicação, sob o título “Começou a maratona”, à frente da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL), do governador de Minas, Romeu Zema (NOVO) e do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD).
Na ilustração, quem aparece na frente é o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, por enquanto no Republicanos, mas de malasa prontas para ir para o PL, mas que deve mesmo disputar a reelição para o governo de São Paulo.






Relacionadas
Senacon vai investigar 70 postos por aumento abusivo de preços
Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS
Empregados da Caixa rejeitam proposta da empresa e greve continua