A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou 19 novos casos de leptospirose no estado ontem (23). Com isso, o número de casos aumentou em 65,5% nas últimas 24 horas. Já foram registrados 48 casos de infecção de leptospirose após o início das chuvas no estado. Foram registradas 545 suspeitas e duas mortes pela infecção no estado desde o início da calamidade pública. O estado começou a ser atingido pelas enchentes no dia 29 de abril.
RS: Casos de leptospirose explodem e aumentam em 65,5% nas últimas 24h




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal