O governador de Goiás, Ronaldo Caiado experimentou um pouco do que pode ser o clima da próxima eleição presidencial no Brasil. Caiado foi bastante aplaudido no último sábado, 29/04, durante sua participação na 88ª EXPOZEBU em Uberaba, no estado de Minas Gerais.
O governador de Goiás chegou a ser elogiado pelos governadores de Minas, Romeu Zema e de São Paulo, Tarcísio de Freitas. A fala destaque de Ronaldo foi quando defendeu o agronegócio, o direito a propriedade e atacou duramente as invasões de terras por todo o Brasil.
“Em Goiás eu deixei claro para as minhas forças de segurança; todos os meses no estado são verde amarelo e não tem mês vermelho no meu estado; e não aceito invasão de propriedade rural (…) o combate deve ser firme a qualquer criminalidade”, enfatizou o governador goiano sob fortes aplaudos de toda a plateia.


Relacionadas
Defesa de Monique deixa caso Henry Borel em meio a disputa sobre perdão
Policial é preso após matar o enteado de 21 anos com tiro na cabeça
SP descarta o segundo caso suspeito de ebola; paciente segue internada