Foi diplomado hoje (19) o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o seu vice, Felicio Ramuth, e os deputados que vão ocupar vagas na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara dos Deputados a partir de 2023. São 95 deputados e deputadas estaduais e 70 federais, além do senador eleito, Marcos Pontes. A cerimônia ocorreu na Sala São Paulo, sala de concertos na região central da capital paulista.
A diplomação confirma que o candidato foi efetivamente eleito e está apto para tomar posse do cargo. Por isso, ela ocorre após o fim das eleições e dos prazos para questionamentos. O documento é necessário para que o eleito tome posse do cargo.
São Paulo: governador e deputados federais e estaduais são diplomados




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!