Nesta segunda-feira (17/10) o secretário municipal de Comunicação, jornalista Urias Júnior, comunicou que pediu demissão do cargo por motivos de foro íntimo. O anúncio já havia sido feito ao prefeito Marden Júnior, que se reuniu com Urias na secretaria e já deu posse ao novo secretário, o também jornalista Rodrigo Bueno, que até então era chefe de Gabinete do prefeito.
A contribuição de Urias Júnior para a consolidação da política de comunicação da Prefeitura de Trindade teve destaque na fala de Marden Júnior.
Coube ao agora ex-secretário, fazer a transição da Agência de Comunicação (Agecom), elevando o órgão para o status de Secretaria de Comunicação (Secom), “o que possibilitou uma estruturação da área, de forma exemplar”, disse o prefeito, exaltando os bons resultados obtidos pela equipe sob o comando de Urias Júnior.
A relação dos dois, inclusive, extrapola o campo político, indo para o campo pessoal, “da amizade”, apontou Urias Júnior. Os dois e o novo secretário, Rodrigo Bueno, estiveram com a equipe da Secom comunicando as mudanças.
Abaixo segue uma nota de agradecimento divulgada pelo jornalista.
Agradecimentos
“Reafirmo ao prefeito Marden Júnior minha amizade que esta oportunidade de servir ao seu projeto de administração pública possibilitou consolidar. Faço votos de total sucesso deste projeto, agradecendo também os demais integrantes da sua administração. Por outro lado, agradeço penhoradamente à equipe de profissionais que esteve ao meu lado na Secom de Trindade no cumprimento da missão de bem informar nossa sociedade. Também é necessário agradecer aos veículos de Comunicação, aos profissionais da imprensa pelo excelente relacionamento que mantivemos nesses quase dois anos. Com a certeza do dever cumprido, sei que um ciclo de vida se abre a cada dia com novos desafios e oportunidades. Um abraço a todos.”Urias Júnior
Relacionadas
Jornalista André Marques pede socorro nas redes sociais após crise pulmonar. Veja o vídeo!
Partido político abre as portas para Gusttavo Lima ser candidato a presidente do Brasil
Jogador do Corinthians mata motociclista ao dirigir bêbado na Argentina