Os secretários de Estado, Pedro Leonardo (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Rasível Reis (Saúde), já estão em casa, em Goiânia. Os dois estavam em Israel em missão oficial quando a local foi atacado por mísseis iranianos. Depois de mais de 10 dias em Israel, os dois conseguiram retornar. A informação foi confirmada pela assessoria.
O secretário Pedro Leonardo desembarcou em Goiânia por volta de 17h de sexta-feira, 20. Ele deixou o território de Israel no dia 18 com destino à cidade de Amã, na Jordânia. Na fronteira, a comitiva seguiu para a Arábia Saudita no dia seguinte, de onde pegou voo direto para São Paulo. De lá, Pedro pegou um voo para Goiânia.
Vice-prefeita chega a Goiânia
Após vários dias de tensão em Israel, a vice-prefeita de Goiânia, coronel Cláudia Lira, finalmente desembarcou na Capital no final da tarde da última quarta-feira (18). Um vídeo mostra o momento em que ela, emocionada, abraça a neta ao chegar no Aeroporto Internacional Santa Genoveva. Cláudia Lira integrou uma comitiva de autoridades municipais que participavam da Muniexpo Israel 2025 quando, na madrugada de sexta-feira (13), os ataques aéreos do Irã ao território israelense surpreenderam os visitantes.


Relacionadas
Vídeo mostra água subindo até as janelas durante enchentes provocadas por fufão na China
Preso do saidão é procurado por matar mãe e estuprar irmãs
Candidato do PL em Goiás declara R$ 1,86 bilhão e está entre os cinco mais ricos do Brasil; saiba quem é