Serena Williams, considerada uma das maiores tenistas do mundo, revelou que nunca sai de casa sem sua Bíblia, em uma entrevista ao canal do YouTube do Bumble.
Durante a conversa, ao ser perguntada se havia algo que ela sempre levava consigo em suas viagens, Serena respondeu que sempre carrega a Bíblia.
“A coisa que eu sempre levo é a minha Bíblia. Eu nunca saio de casa sem ela”, contou a ex-atleta, enquanto arrumava as malas para sua próxima viagem.
Segundo Williams, a fé na Palavra de Deus é uma herança de sua mãe e de sua família.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.