O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral deixou a prisão na noite de hoje (19) após seis anos de detenção, para cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. A última cadeia onde o político foi mantido foi a Unidade Prisional da PM, em Niterói. Último preso da Lava Jato e réu em 35 ações, o ex-governador vai ficar em prisão domiciliar no Arpoador, Zona Sul do Rio, em um imóvel da família.
Sérgio Cabral deixa a cadeia após 6 anos preso




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!