O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro anunciou em uma rede social na tarde de hoje (14) que testou positivo para a Covid-19. Na postagem no Twitter, ele afirmou que está imunizado com as três doses da vacina contra a doença e que está sem sintomas. “Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se”, disse ele.




Relacionadas
CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória
Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai
Mais de 30 parquinhos do Cruzeiro ganham brinquedos novos e áreas recuperadas