20 de janeiro de 2022, 11:15h

Sobrinho de Silas Malafaia e filho da cantora Eyshila cria perfil em rede social de conteúdo erótico

Malafaia e Eyshila se manifestaram sobre o comportamento de Lucas Santos ao criar um perfil na rede social Olyfans de conteúdo erótico

O meio evangélico brasileiro viveu nestes últimos dias uma grande polêmica envolvendo o Pastor Silas Malafaia, um dos maiores nomes do evangelismo brasileiro, e a cantora gospel, Eyshila, da mesma forma muito conhecida no segmento evangélico do Brasil.

Tudo por conta do filho de Eyshila, Lucas Santos, que é sobrinho de Silas Malafia, ter criado um perfil na rede social Onlyfans, uma plataforma de conteúdo adulto onde se compartilha fotos e vídeos de nus de todos os segmentos eróticos. Lucas, mora nos Estados Unidos e já se caracteriza de Drag Queen há muitos anos. Segundo os ensinamento de Deus através da Bíblia o comportamento homossexual é reprovado como pecado que faz separação entre o homem e seu criador.

A novidade agora é a manifestação do Pastor Silas Malafaia em relação ao comportamento do sobrinho. A mãe do rapaz também se manifestou sobre o filho de forma muito clara.

Silas Malafaia explicou o grau de parentesco com Lucas, filho de Eyshila e sua posição sobre o assunto:

“Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela (Lucas) mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros. Mas ele (Lucas) conhece muito bem as minhas posições. O pai e a mãe dele me respeitam e concordam com minha visão sobre o assunto.”

A cantora Eyshila se manifestou nas redes sociais sobre o comportamento do filho:

“Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha as suas integridades física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e às vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”

Em outra postagem, a cantora explica a benção liberada sobre seu filho e pede a outras mães para fazer o mesmo: