A torcida organizada do Goiás Esporte Clube, Força Jovem Goiás resolveu interferir na direção do futebol do clube após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Em nota oficial, a Força Jovem fez nesta terça-feira, 28/09, duras críticas à diretoria esmeraldina, em especial ao presidente Paulo Henrique Pinheiro. A paciência dos integrantes da Força Jovem se foi após a derrota de ontem por 2 x 0 para o vasco da Gama. A principal exigência da torcida esmeraldina é a demissão do técnico Marcelo Cabo, que permanece prestigiado no comando do verdão, principalmente depois de uma entrevista do vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro à Rádio Bandeirantes 820, que se mostrou contrário à demissão do treinador do verdão.
Resta saber se a diretoria do Goiás Esporte Clube vai ceder à pressão da torcida organizada e tomar as providências exigidas.
Confira a íntegra da nota da Força Verde Goiás!
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!