Um relatório da Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol, identificou um aumento no tráfico de pessoas para centros de golpes digitais em todo o mundo. Apenas em março deste ano, vítimas de 66 países foram levadas para esses locais, diz o documento divulgado nesta semana.
A agência policial afirmou que o problema, antes concentrado em países do Sudeste Asiático, se tornou uma “crise global”. Também disse que emitiu um Alerta Laranja para sinalizar a “séria e iminente” ameaça à segurança pública. Operações contra esse tipo de crime foram realizadas em pelo menos 116 países no último ano.


Relacionadas
Após jornalista detonar restaurante de Fogaça, internet reage: “Já comi no restaurante dele e estava maravilhoso, a jornalista quer atacar a imagem do chef por que ele é de direita”
‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás
Desabamento de prédio no Brás deixa 25 pessoas feridas